Log in

You will be redirected to IUCN Accounts to input your credentials. After log in you will be redirected back to this site.

Rest assured your personal data resides with IUCN and IUCN only. For more information please review our Data policy.

Revista CEDOUA

Complete Title: 
Revista do Centro de Estudos de Direito do Ordenamento, do Urbanismo e do Ambiente = Urbanism, Territorial Order and Environment Studies Center Law Review
Non IUCN Publication
Abstract: 

A Revista do Centro de Estudos de Direito do Ordenamento, Urbanismo e Ambiente (RevCEDOUA) é uma publicação periódica semestral que, desde 1998, tem contribuído para o enriquecimento científico nas áreas do ordenamento, urbanismo e ambiente pela publicação de textos originais — de caráter jurídico ou transdisciplinar — com interesse para profissionais, investigadores ou académicos que lidem com os instrumentos jurídicos do ordenamento, urbanismo e ambiente. O objetivo da RevCEDOUA é identificar, refletir e propor soluções para problemas de ordenamento, urbanismo e ambiente com relevância jurídica e social, promovendo o alargamento das fronteiras do conhecimento e o progresso jurídico, social, cultural e tecnológico, procurando também aprofundar o tratamento destas temáticas em ordens jurídicas estrangeiras.

Imprint: 
Coimbra : CEDOUA, 1998-
ISSN: 
0874-1093
Language(s): 
Portuguese
Record created: 2018/02/26
Record updated: 2020/04/10